Tão perto do fim…

… de março, e eu ainda não fiz um post. Mas veio muita coisa de uma só vez nestas últimas semanas, e acabei deixando algumas em segundo plano. No entanto, como toda vida cheia de afazeres, nunca se está tão ocupado para um post no blog, então não há desculpas. E vamos logo ao que interessa.

Março (e o retorno às aulas) trouxe muita coisa para mim de uma só vez, e vale a pena compartilhar algumas delas. No mundo das iniciativas do ITA, pude entrar na ITA Júnior e na RedeCASD (que cuida da rede dos alojamentos), e está para ter uma apresentação do pessoal do teatro, finalmente. No mundo do OC, temos agora um novo banner para a nossa fanpage do Facebook (aquelas nuvens estavam meio sem graça) e um post específico para iniciantes (útil para o início em diversas olimpíadas, útil e disponível a todos). Em um outro mundo, consegui terminar minha inscrição na Fundação Estudar (sinto que vai dar certo :))

Abril terá um conjunto bizarro de grandes proporções nas próximas semanas, alternando entre provas, labs, listas, projetos, reuniões, entrevistas, fotos, conversas, filmagens, posts (o/), notícias, páginas, palestras, apresentações, relatórios, redações, cartas, livros, artigos…  muita coisa mesmo. Há assunto para vários posts, e tentarei fazer um toda semana para vocês, prometo.

Estou começando a achar que nunca terei uma agenda vazia, e que posso me acostumar um pouco mais a esse ritmo, contanto que dê para dormir. Fazia tempo que eu não ficava tão ocupado fazendo tanta coisa, e por menos tempo que pareça existir, dou um jeito de fazer estas coisas (ao menos, as mais legais/importantes/necessárias).

Ter muita coisa para fazer não significa que não sobrará tempo para diversão ou sono, mas sim que há muito a se fazer do momento em que acordar até a hora de dormir. Ocupar-se muito da forma correta é testar o seu potencial o tempo todo da forma mais incrível. Os resultados constumam ser tão bons, mas tão bons, que você não vai mais querer parar.

Ah, feliz Páscoa a todos!

Deixe um comentário