Um tributo

Este post é um tributo aos posts que ficaram guardados nos rascunhos ou no meu lixo, mas que nunca vieram ao ar (talvez com algum motivo). Espero que gostem deles (ou entendam por que não foram postados):

26/01 – Para quem recorrer

Este era um post que eu queria escrever em nome de situações nas quais as pessoas que te cercam são incapazes de te ajudar. Acho que o intuito dele era o de ser mais um desabafo, mas servia também para quando você estivesse se atolando e não soubesse para quem pedir ajuda (até hoje não me lembro para quem).

28/02 – Sem título

Início de aulas, algumas coisas interessantes acontecendo comigo (como a ITA Júnior e a RedeCASD), mas nada de mais. Era só update/desabafo mesmo, não valia muito fazer (ou fiz, mas quando estava mais tranquilo).

07/04 – Abraçando o mundo

Já estava num momento do meu semestre em que estava fazendo coisas demais para o quanto conseguia aguentar. O primeiro semestre de 2013 teve as notas mais baixas, e percebi que, para resistir ao segundo (que acabou se tornando algo um pouco pior), precisaria largar mão de algumas coisas (no fim deste segundo semestre, percebi que teria melhores resultados largando mão de mais coisas). O post era para ser um desabafo gigantesco sobre isso, mas decidi não postar porque ele parecia mais um choro desesperado para sair.

21/06 – Sem título

Desabafo no meio do semestre. Achei que estava tranquilo para mexer no blog. Não.

11/07 – Férias…

O que fazer quando seu semestre parece não acabar (e queima os primeiros dias de “férias” que você deveria ter)? Você escreve um post (mais não posta).

22/08 – Previsões para o OC

O intuito era o de ser um post prevendo as próximas features do OC. No entanto, decidi não fazê-lo naquela época por não estar seguro (e ainda não farei um agora, pois as ideias ainda estão fervilhando na cabeça da equipe. Esperem mais um pouco).

26/08 – Semestre de revisões…

Dos rascunhos que fiz, este ficou mais vazio. Ele pretendia dizer que este segundo semestre de 2013 deveria servir como uma redenção do anterior, e que coisas interessantes só aconteceriam nele se eu cuidasse de mim e cuidasse para que os erros do primeiro semestre não acontecessem.

21/12 – 1 ano de blog e Retrospectiva 2013

Esperem mais um pouco. Falta uma coisa só acontecer, e daí poderei entregar este post.

Deixe um comentário