Posts de dezembro, 2012

E o blog começa

Posted in Sem categoria on dezembro 31st, 2012 by Cassio dos Santos Sousa – Be the first to comment

Olá a todos. Ainda estou descobrindo alguns plugins e funcionalidades para este WordPress. Sempre gostei de ver as mensagens dos meus amigos, e sempre acabo tendo um tempo a mais no meu dia para postar alguma coisa no meu Twitter (@cassiossousa) ou no meu Facebook, então apenas aliaria algumas das coisas que já faço num só lugar.

Também sei que criar um blog só meu seria inevitável. Tem muita coisa que eu fiz e faço que poderia ajudar a todos os olímpicos que começam suas jornadas, ou mesmo servir de apoio a todos que acabarem lendo, mesmo vivendo bem menos olimpíadas que antes.

No entanto, sei que, até eu me formar ou até mesmo um pouco depois, será inevitável que eu cuidarei do site junto com o pessoal. Ele ainda tem muito o que crescer, e tudo que faço nele apenas me deixa mais feliz, pois ele está aqui para quem quiser e precisar, assim como nós.

E vi coisas em olimpíadas que continuam me animando depois de todo esse tempo. E coisas que podem facilitar muito o caminho de quem está começando, dado que fiz de um jeito inadequado ou completamente na pressa. Enfim, há coisas a serem ditas, fora o que acontece ao longo do meu dia, que pode servir de lição a todos que o lerem.

Então é isso. Começarei a escrever sobre minha vida como universitário, olímpico e tudo mais que se adequar a mim. Se quiserem se juntar a mim, fiquem à vontade.

Ano novo, blog novo. Desejo um ótimo começo de 2013 a todos.

E como estou tentando colocar na assinatura do meu site: Enjoy the ride!