Altos e baixos

Passei por bastante coisa de uma só vez nestes últimos dias. Além de várias provas (agraciadas com uma semaninha – YAY – cheia de coisas para terminar ¬¬), recebi uma notícia meio triste pouco tempo depois (prefiro não contá-la aqui).

No entanto, saí com amigos que não via há muito tempo ontem. Muita conversa foi jogada fora, mas pude aprender muita coisa também, e fazia tempo que eu não ria tanto. Espero que vocês três leiam esse texto em algum momento: fazia tempo que eu não me sentia tão bem, e eu vou guardar este dia com carinho, pois vocês fizeram dele a coisa mais perfeita.

Enfim, um momento de pausa e descanso. E agora, também, perfeito para refletir os meus próximos passos. Estou prestes a virar algumas páginas e começar novos projetos para os próximos grandes bons eventos, muitos dos quais vocês também ficarão sabendo o/

E, para aqueles que passarem por momentos baixos, deixo-lhes um motivacional: muitas das grandes histórias inspiradoras começaram quando a pessoa estava no pior momento possível, ou teve uma perda muito grande, e em nome dele(a) simplesmente viraram o jogo. Não deixem que o jogo acabe quando você está triste, pois esse é o caminho mais fácil. Não deixe de brilhar, você está aqui para vencer.

  1. Natália disse:

    Estou passando por um momento baixo e estou levando isso como um impulso para evoluir \o/ Espero que você melhore :) Gosto muito dos seus posts.

  1. Não há trackbacks para esta página.

Deixe um comentário