Janeiro – Fevereiro
Janeiro foi um mês bem longo e divertido. Primeiramente, os números do início do ano:
Conheci o Brilliant, e consegui nível e pontuação para uma Lanyard de nível 5 (foi difícil, mas foi divertido) e uma camiseta. Comecei a passar as primeiras anotações de Física para PDF (muitas das quais pretendo colocar aqui assim que prontas). Conheci um iteano da T-66, com o qual conversei e pedi autógrafos de livros muito legais que ele fez (logo farei um post sobre ele), e dei um de presente para um professor muito querido (que me fez conhecê-lo).
Comecei um blog, e fico feliz por ter conseguido audiência (muito obrigado a todos vocês) e matéria para vários posts. Fora isso, consegui concluir e ver meu primeiro artigo (sobre olimpíadas) publicado na Prime Saber. Comecei um curso no Coursera sobre Teoria dos Jogos (involve bastante lógica, mas achei muito útil e simples), que pretendo acabar antes das minhas aulas voltarem.
Organizei em locais separados os meus papéis dos dois últimos anos de FUND. Fiz meu primeiro CV (mais para deixar preparado mesmo). Conversei sobre uma parceria muito legal que estou arranjando para o site (logo saberão), que pretende trazer boas novidades. Vi e revi amigos, e tirei um pouco da minha saudade. Fui ao pronto-socorro, pude dirigir um pouco, troquei meus óculos e joguei muito Star Wars.
E etcetera. Agora para o resto deste mês:
Há vários PDFs a serem acabados. Pretendo acabar um paper que estou tentando publicar, e um relatório que preciso entregar. Escreverei mais, e postarei bastante coisa aqui no blog. Resolverei mais algumas questões do Brilliant, acabarei algumas inscrições, marcarei algumas consultas de costume, arrumarei mais alguns papéis, lerei alguns livros, limparei alguns arquivos do meu note, marcarei conversas, e voltarei ao ITA. Mas voltarei sem dever tarefas que já me prometi fazer.
E etcetera. Ainda temos algumas semanas até o fim de fevereiro, e vai acontecer coisa pra caramba. Sei que gostei de janeiro por conta de tudo que pude fazer. Fevereiro já é mais sério, mas dará pra fazer muito.