Arrumar malas

Hoje minha mãe e meu pai vieram me visitar :). Faziam quase 3 meses que eu não via eles… Sim, pessoas, a vida não é feita só de louros e glória — ela também é feita de sacrifícios.

Me mudei para São Paulo, sem minha família, há um ano e meio. Recebi uma proposta de bolsa integral mais moradia pelo Colégio Integrado Objetivo (vai Biju!)  e vim para cá estudar. Desde então tenho visto pouco minha família…Vejo eles cerca de 1 vez a cada 2 meses. Isso serviu para nos distanciar um pouco, mas de certa forma, também serviu para nos aproximarmos :).

A verdade, como dito no filme “O Prestígio”, filme sobre ilusionistas, sacrifício e competição; é que ninguém se importa com a pessoa que vai para caixa— todos só se importam com a pessoa que sai dela. Ninguém se importa com seu sacrifício, com seu esforço; todos só querem ver o resultado, o que você realmente alcançou. Isso gera situações muito cômicas pra quem se destaca nos estudos, como pessoas dizendo: “esse aí já nasceu sabendo”, “você sempre foi inteligente assim?”, entre outras coisas haha.

Okay. Sem mais delongas, vamos ao que ocorreu. Hoje meus pais vieram aqui pra São Paulo me ajudar a fazer a mala para a viagem de amanhã!  Estou indo para Finlândia! É a primeira vez que realmente viajo sozinho – sem conhecidos, sem acompanhante até o aeroporto, sem ninguém! Estou um pouco nervoso, mas acho que isso é normal.

 

Até mais galera!

Arrumar malas
1 vote, 5.00 avg. rating (97% score)

Deixe um comentário