Posts de junho 19th, 2012

Exausto

Posted in dia a dia on junho 19th, 2012 by Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho – 2 Comments

Depois de correr de um lado pro outro, enviar e-mails, telefonar… Estou exausto.

Contando os pontos altos do meu dia:  meio que sai da equipe da ipho; voltei pra equipe da ipho!

Enviei um e-mail pro chefe da IPhO 2012, pedindo ajuda pra mostrar pro lider do brasil que eu estudo física, e ele enviou um e-mail que me fez me sentir super importante! :D

— então… eu sou um pouco amigo do chefe da ipho 2012. Eu estava participando da competição Physics Cup, e um dia eu atrasei para enviar um problema. Ele perguntou se o problema era muito dificil, e eu disse que não, que estava mal por que eu tinha recebido um fora, e que por isso estava triste. Ele fui muito gente boa comigo e, desde então, eu venho conversando com ele por e-mail um pouco haha. Adoro você, Jaan! :)

Fui em uma costureira tirar minhas medidas, enviei e-mails para a turma de biologia, sai da equipe da IBO, entrei na equipe da IBero de Biologia, corri feito louco por tanto canto…

Ainda não acharam minha bagagem… E eu acho que vou dormir por pelo menos umas  27 horas a partir de agora. ( eu não estou exagerando, essa é a pior parte haha)

Até mais gente!

Almoçar —finalmente!

Posted in dia a dia on junho 19th, 2012 by Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho – Be the first to comment

Depois de 17 horas exaustantes  eu finalmente tenho um pouco de tempo livre para almoçar. Sim… almoçar as 22:15.

Um problema de se focar de mais em coisas que você acha importante é que você pode acabar esquecendo de sim mesmo… haha

Só faltam resolver dois problemas: fazer um novo RG e achar minha mala perdida. Vou tentar fazer isso depois que acordar. Mais informações sobre hoje no próximo post, eu espero!

5 da manhã.

Posted in dia a dia on junho 19th, 2012 by Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho – Be the first to comment

Depois de dormir por 14 horas, acho que está na hora de começar o dia…
Já respondi vários e-mails. Acho que vou responder mais alguns, estudar um pouco de física, tomar banho e ir pra escola.

Até mais

 

edit:

10 e-mails respondidos. Hora de ir tomar café da manhã :)

 

edit 2:

Algumas mensagens respondidas no facebook — só pra ficar claro: eu vou postar as informações do processo de sleção do MY camp aqui no blog, ou criar um outro blog só pra isso. Não precisam se desesperar mandando perguntas sobre isso :)

Eu tento adicionar no facebook o pessoal que eu me lembro/ conheço ou pessoas que me mandam mensagens falando de pq querem me adicionar, etc. Sim, existem umas 150 pessoas na minha lista de espera haha. Não é pq eu tenho 900 amigos que eu vou acietando todo mundo :)

Se vc me adicionar lá, por favor, fale pq vc está me adicionando ^^