Posts de junho 10th, 2012

Vídeo do MYC

Posted in Sem categoria on junho 10th, 2012 by Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho – Be the first to comment

Eu estou de azul e parecendo drogado de sono.

http://www.myscience.fi/index.php?id=359

:)

 

Até mais! Vou dormir, são 11:30 e está começando a ficar menos claro… Aqui não escurece haha

 

MYC segundo dia- 2

Posted in Sem categoria on junho 10th, 2012 by Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho – Be the first to comment

parte do pessoal no barco :)

Segundo dia! Fomos para Helsinque, visitamos o museu, andamos de barco, almoçamos no barco(!),  fizemos piquenique,  passeamos na “cidade velha”, dividimos a tarefa do nosso grupo. Experimentei muitas comidas novas hoje, inclusive sanduíche de carne de rena :).

O meu grupo aqui no MYC é o de Renewable Energy and Hydrogen. Nós temos que fazer uma apresentação e um poster sobre isso. Será um pouco complicado,mas já dividimos as tarefas :).

 

P.S, para mais fotos, veja o link Fotos! no menu superior \ó/

Segundo dia do MYC

Posted in Viagens on junho 10th, 2012 by Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho – Be the first to comment

E aí pessoas!

Acordei hoje as 4 da manhã com um solzão lindo \o. Estava com pique e energia pra correr uma maratona. Volto a dormir e acordo as 8 da manhã como se tivesse sido espancado haha. Que beleza, né?

Aqui está bem divertido. Comida muito boa, temperaturas do quente verão finlandês  ( 12 graus haha), 30 jovens de todo canto do planeta querendo interagir. Espero que eu poste mais (pelo menos uma) fotos no decorrer dos dias, por enquanto prefiro aproveitar o acampamento \o. Meu colega de quarto é da China e eu sou o único que fala português aqui do acampamento. Se um dia vocês forem selecionados para uma olimpíada ou acampamento internacional, treinem seu inglês! Isso tornará sua estadia muito mais divertida! Se forem selecionados para uma IBero-Americana, treinem um pouco do seu espanhol, pelo mesmo motivo! :)