Sobre mim e contato (confira primeiro portfolio)

Então pessoal, querem saber um pouco mais sobre mim?

Como eu estou com preguiça de escrever, vou copiar parte do texto que está no Sobre Nós do Olimpíadas Científicas:“

Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho de Roupão

 

Gosto de origami, jogos de dança, tocar gaita, filosofia, livros de ficção, assistir filmes em geral, karaokê ( embora péssimo xD), vôlei, tirar fotografias (tentando aprender a fotografar direito, haha), correr por aí, andar de bicicleta, boliche, fazer barra, harmonia.

Tentando aprender a desenhar =)

Conselheiro online nas horas vagas e hiperativo por natureza.

Estou solteiro xD

 

 

Embora esse texto já tenha 1 ano e meio de idade, tudo o que está escrito nele continua sendo verdade – inclusive a parte sobre eu estar solteiro ;). Okay, alguns não são mais tão verdade… Eu já consigo cantar melhor no karaokê! :D

Para os curiosos sobre a foto, eu queria colocar uma foto em que eu não parecesse ser uma pessoa muito séria – eu não sou nem um pouco sério, todo mundo que me conhece sabe disso haha. Eu não queria que as pessoas achassem que eu era nerd só por participar das competições. Claro, eu adoro estudar, mas não é por isso que eu não aproveito a vida :).

Se quiser saber mais, é só falar comigo, ler o blog, ver as fotos ou falar com algum conhecido meu (só não acredite em tudo que falam haha).

Quer entrar em contato comigo?

e-mail: itadeufa(arroba)gmail.com

facebook: itadeufa

Em geral, eu tenho um bando de contas em sites diferentes, pra me achar, é só pesquisar por “itadeufa” -( Ivan TADEU Ferreira Antunes filho)

 

Até mais gente!

Sobre mim e contato (confira primeiro portfolio)
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)
  1. Thais disse:

    Você parece ser uma pessoal super legal! gostei do seu jeito.bjusss

  2. Nathália Naiara disse:

    Além de inteligente,você é lindo!!!! (sei que vc já deve ter “ouvido” isso várias vezes). Você é um exemplo a ser seguido por todos nós, estudantes do Brasil.Temos que acreditar em nosso potencial e representar a nossa pátria utilizando os Conhecimentos que adquirimos.Queria escrever mais,mas
    o tempo não me permite agora. Tudo de bom a você e sua família!! Até mais! Abçs!

  1. Não há trackbacks para esta página.

Deixe um comentário