Posts de março 8th, 2013

[fora do tópico] 23 de março

Posted in Sem categoria on março 8th, 2013 by Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho – 4 Comments

Em 2011 eu tive um sonho. Todos aqueles que já tentaram ler algum livro, placa ou jornal em um sonho devem se lembrar que isso foi uma tarefa bem dificil.

Nesse sonho que eu tive, eu peguei um jornal e consegui ler duas coisas: uma notícia sobre mim e a data: 23 de março de 2013.   Hahaha, eu não acredito que algo irá acontecer, nem que a notícia especifica (que eu escrevo aqui depois do dia 23) vai acontecer, mas ainda assim eu estou ansioso :). É legal se enganar as vezes, pensar que você de alguma forma conseguiu ver algo no futuro, que de alguma forma você não é responsável pelos seus atos, que tudo não passa de algum plano feito pelos astros, ou que tudo é culpa do seu signo.  Uma sensação que parece que faz com que o mundo tenha um pouco de ordem

 

http://letras.mus.br/fleet-foxes/1850265/

I’d say I’d rather be
A functioning cog in some great machinery
Serving some thing beyond me

Mas se você se enganar demais você vai fechar seus olhos pro que está na sua frente, se recusando a ver a própria realidade. Vivendo num mundo de fantasia sem querer acordar, e se tornando uma pessoa não útil por causa disso. Mas fantasia sempre é bom em doses controladas. Minha dose diária de um pouco de veneno que me mantém vivo :)