[fora do tópico] 23 de março

Em 2011 eu tive um sonho. Todos aqueles que já tentaram ler algum livro, placa ou jornal em um sonho devem se lembrar que isso foi uma tarefa bem dificil.

Nesse sonho que eu tive, eu peguei um jornal e consegui ler duas coisas: uma notícia sobre mim e a data: 23 de março de 2013.   Hahaha, eu não acredito que algo irá acontecer, nem que a notícia especifica (que eu escrevo aqui depois do dia 23) vai acontecer, mas ainda assim eu estou ansioso :). É legal se enganar as vezes, pensar que você de alguma forma conseguiu ver algo no futuro, que de alguma forma você não é responsável pelos seus atos, que tudo não passa de algum plano feito pelos astros, ou que tudo é culpa do seu signo.  Uma sensação que parece que faz com que o mundo tenha um pouco de ordem

 

http://letras.mus.br/fleet-foxes/1850265/

I’d say I’d rather be
A functioning cog in some great machinery
Serving some thing beyond me

Mas se você se enganar demais você vai fechar seus olhos pro que está na sua frente, se recusando a ver a própria realidade. Vivendo num mundo de fantasia sem querer acordar, e se tornando uma pessoa não útil por causa disso. Mas fantasia sempre é bom em doses controladas. Minha dose diária de um pouco de veneno que me mantém vivo :)

[fora do tópico] 23 de março
10 votes, 4.70 avg. rating (94% score)

  1. Jairo Soares disse:

    Olá, Ivan. Quero agradecê-lo pela disponibilidade em compartilhar conosco seu dia a dia e seus textos de apoio em relação aos estudos. Assistir a uma pessoa tão inteligente refletindo sobre os mesmos desafios que todos nós encaramos (as saudades da família, a tristeza de levar um fora…) nos faz perceber que não existem tantas diferenças entre um campeão olímpico nacional e um… aluno normal. A não ser pela dedicação aos estudos, é claro!
    Obrigado pela humildade em mostrar que não é nenhum gênio, que você também passa por estresses, que a vida não é perfeita pra ninguém, que todos nós podemos chegar lá!
    Valeu!!! :D

  1. Não há trackbacks para esta página.

Deixe um comentário