You say goodbye, I say hello
Olá pessoas.Tenho que arrumar a mala, estudar física, linguística, astronomia, arrumar a tradução da lista de fórmulas da IPhO, terminar o artigo de linguística que eu comecei a escrever, resolver os meus problemas com passagem de avião, viajar para São Carlos, acabar de resolver as últimas questões que faltam resolver aqui no OC, para que ele se torne praticamente um sistema fechado, i.e., capaz de se manter sem tanta interferência, ou seja, todo mundo colabora um pouco e ele vai pra frente :)
Tenho que resolver a última questão do physics cup, e comprar um presente.
Tantas e tantas coisas pra fazer…
Eu quero me tornar alguém melhor, pois:
Vivemos esperando, o dia em que seremos melhores, melhores
Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.
Mas eu realmente quero me tornar melhor. Mas como fazer isso? A dúvida que vem, logo depois da pergunta: o que é melhor?
Mas deixa disso, eu não vou começar a filosofar aqui, igual eu fazia no meu antigo blog: itadeufa.blogspot.com . Alguém que lesse o que eu escrevia lá, nunca conseguiria me considerar o autor dos textos.
Mas a vida não é feita só de certezas, e é inútil ter certeza. As vezes pensamos que podemos estar correndo para o lado errado, nessa infinita highway.
Agora eu me lembro que eu perdi contato com uma amiga muita importante para mim. Coisas assim acontecem, espero que ela ainda fale comigo quando nos encontrarmos.
Gostaria de escrever um livro, de aprender russo, de melhorar na gaita, mas, não sei.
Imerso em pensamentos eu sigo de volta aos meus estudos…