Esses dias

Se tem algo que eu não gosto é de me sentir inútil. Eu não consigo me sentir inútil, isso me corroi e me destrói por dentro. Então eu tentei fazer coisas úteis esses dias :).

Eu junto com o Cássio, Lapinha e Bibi gravámos 6 entrevistas, tanto nossas quanto da Marina, Mayumi e Raul. Vocês podem ver o resultado aqui: http://www.youtube.com/user/OlimpiadasCientifica.

Comecei a pensar nos meus essays pras minhas applications… Já escrevi o draft de um, deveria estar escrevendo o dos outros dois. Respondi muitos emails, entrei em contato com meu mentor, mandei email pro meu EC do MIT, falei com duas pessoas muito legais, dois admission officers do MIT :). Não sabia o que esperar da conversa, mas ela foi muito mais produtiva e divertida do que tudo que eu esperava :). Aprendi muita coisa durante essa conversa ^^.

Criei minha conta no common app, dei uma atualizada no meu currículo lattes (o qual ainda vou tentar atualizar mais um pouco). Li um pouco de um livro, Inheritance, da série Eragon. Estou lendo ele em inglês, pra juntar o útil ao agradável :). Já estou na página 370.

Reaprendi a editar um pouco filmes, tentei espalhar uma notícia da COB http://www.revistadehistoria.com.br/secao/reportagem/baixou-o-olimpo, no facebook e consegui reunir diversas pessoas que ficaram bravas com o que eles estão tentando fazer .

Ajudei umas 7 pessoas, tanto com dúvidas em competições, precisando de um pouco de apoio moral ou então com problemas com entrevistador (né bb? haha), e também fui muito ajudado esses dias :).

O Augusto hoje programou o banner de tal forma que ele possa ser personaliado e o site ficou mais a minha cara :).

Sobre o essay, acho que não haverá um que eu não chorarei ao escrever… Escrever sobre pontos marcantes da vida não é tão fácil assim…

 

E hoje, pra comemorar o início dessa semana, estou esperando a piza gigante que eu encomendei ^^. até mais!

Esses dias
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)
  1. Euller disse:

    Olá Ivan…
    Bem, eu vi este sua postagem e vi que tu disseste que ” respondeste muitos e-mails” , pois bem, a alguns dias atrás eu mandei uma pergunta à vocês sobre a TVQ e outras coisas específicas, que não somente eu, mas, toda a minha sala está precisando muito, e no pensamento de que poderia ser bem respondido por vocês, é que lhe escrevi , e o problema é que ainda não recebi! Você já a visualizou, ou ainda não recebeu ?
    Atenciosamente.

    • oi! nós não temos nada sobre o TVQ, nenhum cronograma e nem sabemos exatamente o que estudar para ele. Antes de respondermos isso, estávamos discutindo no grupo se alguém iria querer tentar fazer um cronograma e ver o que especificamente seria necessário. Química não é a minha área.
      Acho que o Thiago irá te responder daqui a alguns dias :). Ele disse que vai tentar fazer um cronograma ^^

  1. Não há trackbacks para esta página.

Deixe um comentário