dicas de site, dia a dia :)

Sobre o dia de hoje- estudei geografia, fui no SBT e gravei um talkshow com a Marília Gabriela :). Adorei a produção, a recepção das pessoas, foi incrível!  Eu tinha até meu próprio camarim, com direito a plaquinha com meu nome e tudo mais!

Gostaria de ter conversado um pouco com a Marília Gabriela, mas ela é muito, MUITO, atarefada. Também, para chegar até onde ela chegou… Ela fez e faz por merecer :). Só conversamos durante a gravação mesmo.

E eu fiquei bonitão na gravação haha, cheio de maquiagem na cara, assim como todo mundo que aparece na TV.

 

Pra não deixar aqui muito parado, vão agora algumas dicas de sites:

http://donttrack.us/ – Você sabia que você está sempre sendo rastreado na net? Sim! Até nós no olimpiadascientificas rastreamos vocês, para descobrir quais as cidades possuem comunidades olímpicas, e aquelas que possuem os usuários mais interessados. Não que eu me incomode com ser rastreado na internet, é apenas bom saber o que está acontecendo nos bastidores

e

ddg.gg – O símbolo do sistema de pesquisa deles é um pato. Não preciso dizer mais nada haha. Não que eu o use, mas eu adoro o pato

e também: http://mirtitles.org/. – A maior parte dos livros da Mir não são produzidos mais, o que é uma pena, visto a qualidade deles…

 

 

 

Agora tenho que preencher documentos e estudar. Até mais!

dicas de site, dia a dia :)
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)
  1. walter disse:

    Quando vai ao ar a sua entrevista? Você sabe?

  2. walter disse:

    Caramba, eu definitivamente quero assistir à entrevista! Também acho os livros da Mir muito legais, queria que eles ainda fossem publicados.

  1. Não há trackbacks para esta página.

Deixe um comentário