Posts de setembro, 2012

Aeroporto! Once again…

Posted in Sem categoria on setembro 23rd, 2012 by liara – Be the first to comment

Olá!

 

Estou agora no aeroporto de Granada, daqui a uma hora partimos para Madrid… bom, vou ver se tem algo legal pra fazer no aeroporto senão ficar ouvindo músicas no computador. :)

(Percebe-se a minha cara de quem acabou de acordar da viagem de ônibus do alojamento até o aeroporto xD ~mas ao menos essas olheiras foram divertidas de se conseguir \o/)

 

Até amanhã pra vocês!

Abraços!

Kinda sad Liara is kinda sad…

Posted in Sem categoria on setembro 23rd, 2012 by liara – 2 Comments

Oh well… as equipes estão a ir embora, a olimpíada acabou… estou meio triste, fizemos todos muitos amigos por aqui (viramos um aglomerado de equipe com Portugal… adorei a equipe (ou equipa, como eles diriam xD) deles!), passamos alguns dias muito agradáveis… ahh… é uma nostalgia estranha que estou a sentir… (queria que tivesse mais olimpíada, mas também estou com saudades de pessoas do Brasil =/).

Bom, vamos às novas:

Ganhei bronze na ibero-americana de física, zeraram uma das minhas experimentais por motivos completamente desconhecidos, o Brasil foi o país melhor colocado da olimpíada e tivemos dois ouros e 1 prata (parabéns aí pessoal!). A premiação foi ontem à noite, depois seguimos ao jantar de gala (com comidas estranhas… waaa… não estou acostumada com comidas exóticas hahaha).

Depois posto fotos (quando chegar em São Paulo, não tenho o adaptador para o cartão de memória…).

Acabei não dormindo essa noite! \o/ – conversando all night long, foi muito divertido :) (PS: estou quase a dormir agora, a esperar algo que nem sei o que é, mas sei que estou com fome!)

Bom, nosso voo sai às 20:45h (ou algo próximo disso…), e vamos ficar por aqui até umas 18:00, rumo ao aeroporto…

Um dia falo mais sobre excursões, agora estou cansada demais para continuar escrevendo.

 

Até depois!

Abraços!

Espanha, here I am…

Posted in Sem categoria on setembro 16th, 2012 by liara – 2 Comments

Olá!

Bom, cheguei por aqui faz algumas horas, mas ainda não conseguimos nosso quarto no alojamento, o cara que poderia ter arrumado isso pra gente não quis (sim, deliberadamente não quis nos colocar no quarto, depois de “rápidas” 10 horas de viagem, falando pro outro cara pra “esperar até 6 horas pra colocar todo mundo ao mesmo tempo e ter menos problemas” :P).

Mas fora isso, a cidade é bem legal, quieta (ou quase) e, como é domingo, basicamente tudo está fechado. Estou com um sono do caramba, mas nem banho deu pra tomar (não temos quarto! Aaaargh), mas ao menos o quarto vai ser individual (assim como de todos os outros competidores) e me lembro de ter lido que há banheiros individuais em cada quarto (sem o mesmo problema da Alemanha \o/).

Acho que estou um pouco dopada dos voos ainda, mas tem muito Sol e pouco chinelo de dedo lá fora, então deixo pra quando eu estiver menos cansada e as coisas estiverem abertas. :)

Ah, sim, e ficarei sem internet até quarta a tarde (de manhã aí no Brasil…), só poderei ser contatada pelo telefone do hotel (958 24 41 66), e como eu ainda não sei qual meu quarto, esse telefone é quase inútil. :/

Tudo bem que eu estou quase dormindo no saguão do hotel dos acompanhantes, mas ok, eu aguento até a noite!

Ainda não chegaram outras equipes, a nossa foi a primeira… estou curiosa pra conhecer o pessoal da ibero (é a primeira vez que venho pra uma… quem sabe eles são diferentes dos das internacionais… ok, acho que não, vejo isso pela equipe do Brasil hahah).

Talvez eu continue escrevendo isso aqui até as 18:00, ou até que apareça alguém online (8 da manhã de domingo já é pedir um pouco demais haha), senão eu apago aqui mesmo…

E uma novidade boa: eu sei entender espanhol até que bem! E uma novidade ruim: eu não falo espanhol nem perto de bem hahah.

Aqui está por volta dos 20C, mas as pessoas se vestem como se fosse altíssimo verão… Europa… é… (mas ok, embaixo do Sol até que queima bem xD)

Bom, vou responder e-mails e brisar um pouco aqui!

(Quem sabe não tenha mais um post daqui a pouco, né?) :)

 

Abraços!

Até depois!

Aeroporto!

Posted in Sem categoria on setembro 15th, 2012 by liara – Be the first to comment

Olá pessoas!

Como vão?

 

Estou agora no aeroporto, indo pra Espanha, daqui a pouco embarcamos!

Bom, não tenho muitas coisas a dizer, então… posto mais quando estiver na Espanha!

~coisa aleatória: manteiga é legal hahaha (e pipoca também! É incrível como um milho pode virar uma pipoca xD)

 

Até mais!

Abraços!

 

Utilidades e inutilidades!

Posted in Sem categoria on setembro 2nd, 2012 by liara – Be the first to comment

Olá pessoas!

Como vão? :)

 

Essa semana foi altamente improdutiva (não em relação a aulas, mas sim ao estudo por conta própria…), mas ok! Já voltei a estudar decentemente hoje. Fiz uma prova da ibero (ainda estou fazendo…) e amanhã faço outra.

Ontem enviei as respostas do TVQ (acabei entrando em um grupo, não tinha certeza se iria ou não participar esse ano, já que ano passado não pude fazer a terceira fase porque estava na IJSO, fiquei bem brava com isso :P)… não tenho muita vontade de estudar química. 😡

Também ontem teve a premiação da IJSO Brasil do ano passado, logo depois da prova de seleção para a equipe desse ano, isso me lembra de como o tempo passa rápido, parece-me ainda ontem que fiz a prova de 2010, quando havia esquecido de passar o gabarito dos testes para a folha e o Thiagão me deixou passa-los antes de entregar a prova (se não me engano, saí tremendo daquela prova, de nervosa por causa disso haha).

Acho que em breve teremos o resultado desse ano, eles prometeram para hoje mesmo! (Estou curiosa para ver quem será da equipe…)

Finalmente consegui encontrar o terno da SBF (para a ibero) – azul marinho, cor difícil pra caramba de encontrar um terno que me vestisse bem! E já está com o logo (da SBF)… fiquei umas 2 semanas procurando, acabei achando no centro, em uma loja aleatória haha. :)

Mas, de qualquer forma, ainda que improdutivos, os últimos dias foram divertidos 😀 saí com uns amigos e assisti filmes brisados haha.

Bom… acho que as novas são essas!

 

Até depois!

Abraços :)