Posts de setembro 23rd, 2012

Aeroporto! Once again…

Posted in Sem categoria on setembro 23rd, 2012 by liara – Be the first to comment

Olá!

Estou agora no aeroporto de Granada, daqui a uma hora partimos para Madrid… bom, vou ver se tem algo legal pra fazer no aeroporto senão ficar ouvindo músicas no computador. :)

(Percebe-se a minha cara de quem acabou de acordar da viagem de ônibus do alojamento até o aeroporto xD ~mas ao menos essas olheiras foram divertidas de se conseguir \o/)

Até amanhã pra vocês!

Abraços!

Kinda sad Liara is kinda sad…

Posted in Sem categoria on setembro 23rd, 2012 by liara – 2 Comments

Oh well… as equipes estão a ir embora, a olimpíada acabou… estou meio triste, fizemos todos muitos amigos por aqui (viramos um aglomerado de equipe com Portugal… adorei a equipe (ou equipa, como eles diriam xD) deles!), passamos alguns dias muito agradáveis… ahh… é uma nostalgia estranha que estou a sentir… (queria que tivesse mais olimpíada, mas também estou com saudades de pessoas do Brasil =/).

Bom, vamos às novas:

Ganhei bronze na ibero-americana de física, zeraram uma das minhas experimentais por motivos completamente desconhecidos, o Brasil foi o país melhor colocado da olimpíada e tivemos dois ouros e 1 prata (parabéns aí pessoal!). A premiação foi ontem à noite, depois seguimos ao jantar de gala (com comidas estranhas… waaa… não estou acostumada com comidas exóticas hahaha).

Depois posto fotos (quando chegar em São Paulo, não tenho o adaptador para o cartão de memória…).

Acabei não dormindo essa noite! \o/ – conversando all night long, foi muito divertido :) (PS: estou quase a dormir agora, a esperar algo que nem sei o que é, mas sei que estou com fome!)

Bom, nosso voo sai às 20:45h (ou algo próximo disso…), e vamos ficar por aqui até umas 18:00, rumo ao aeroporto…

Um dia falo mais sobre excursões, agora estou cansada demais para continuar escrevendo.