Espanha, here I am…

Olá!

Bom, cheguei por aqui faz algumas horas, mas ainda não conseguimos nosso quarto no alojamento, o cara que poderia ter arrumado isso pra gente não quis (sim, deliberadamente não quis nos colocar no quarto, depois de “rápidas” 10 horas de viagem, falando pro outro cara pra “esperar até 6 horas pra colocar todo mundo ao mesmo tempo e ter menos problemas” :P).

Mas fora isso, a cidade é bem legal, quieta (ou quase) e, como é domingo, basicamente tudo está fechado. Estou com um sono do caramba, mas nem banho deu pra tomar (não temos quarto! Aaaargh), mas ao menos o quarto vai ser individual (assim como de todos os outros competidores) e me lembro de ter lido que há banheiros individuais em cada quarto (sem o mesmo problema da Alemanha \o/).

Acho que estou um pouco dopada dos voos ainda, mas tem muito Sol e pouco chinelo de dedo lá fora, então deixo pra quando eu estiver menos cansada e as coisas estiverem abertas. :)

Ah, sim, e ficarei sem internet até quarta a tarde (de manhã aí no Brasil…), só poderei ser contatada pelo telefone do hotel (958 24 41 66), e como eu ainda não sei qual meu quarto, esse telefone é quase inútil. :/

Tudo bem que eu estou quase dormindo no saguão do hotel dos acompanhantes, mas ok, eu aguento até a noite!

Ainda não chegaram outras equipes, a nossa foi a primeira… estou curiosa pra conhecer o pessoal da ibero (é a primeira vez que venho pra uma… quem sabe eles são diferentes dos das internacionais… ok, acho que não, vejo isso pela equipe do Brasil hahah).

Talvez eu continue escrevendo isso aqui até as 18:00, ou até que apareça alguém online (8 da manhã de domingo já é pedir um pouco demais haha), senão eu apago aqui mesmo…

E uma novidade boa: eu sei entender espanhol até que bem! E uma novidade ruim: eu não falo espanhol nem perto de bem hahah.

Aqui está por volta dos 20C, mas as pessoas se vestem como se fosse altíssimo verão… Europa… é… (mas ok, embaixo do Sol até que queima bem xD)

Bom, vou responder e-mails e brisar um pouco aqui!

(Quem sabe não tenha mais um post daqui a pouco, né?) :)

 

Abraços!

Até depois!

  1. walter disse:

    boa prova! manda um oi para o Ilo. :)

  1. Não há trackbacks para esta página.

Deixe um comentário