Utilidades e inutilidades!

Olá pessoas!

Como vão? :)

 

Essa semana foi altamente improdutiva (não em relação a aulas, mas sim ao estudo por conta própria…), mas ok! Já voltei a estudar decentemente hoje. Fiz uma prova da ibero (ainda estou fazendo…) e amanhã faço outra.

Ontem enviei as respostas do TVQ (acabei entrando em um grupo, não tinha certeza se iria ou não participar esse ano, já que ano passado não pude fazer a terceira fase porque estava na IJSO, fiquei bem brava com isso :P)… não tenho muita vontade de estudar química. 😡

Também ontem teve a premiação da IJSO Brasil do ano passado, logo depois da prova de seleção para a equipe desse ano, isso me lembra de como o tempo passa rápido, parece-me ainda ontem que fiz a prova de 2010, quando havia esquecido de passar o gabarito dos testes para a folha e o Thiagão me deixou passa-los antes de entregar a prova (se não me engano, saí tremendo daquela prova, de nervosa por causa disso haha).

Acho que em breve teremos o resultado desse ano, eles prometeram para hoje mesmo! (Estou curiosa para ver quem será da equipe…)

Finalmente consegui encontrar o terno da SBF (para a ibero) – azul marinho, cor difícil pra caramba de encontrar um terno que me vestisse bem! E já está com o logo (da SBF)… fiquei umas 2 semanas procurando, acabei achando no centro, em uma loja aleatória haha. :)

Mas, de qualquer forma, ainda que improdutivos, os últimos dias foram divertidos 😀 saí com uns amigos e assisti filmes brisados haha.

Bom… acho que as novas são essas!

 

Até depois!

Abraços :)

Deixe um comentário