To be continued
Ok, vamos ver onde eu parei…
Isso, na cerimônia de abertura!
Então, aconteceu uma coisa infinitamente legal lá: o criador do IYPT (Sr. Evgeny Yunosov) veio falar comigo, tendo o Ilya Martchenko como tradutor do russo, para me elogiar na apresentação minha que ele assistiu (eu era oponente do time da Holanda – time muito legal o deles – no problema Canhão de Gauß) e que eu tinha sido muito elegante. Mesmo com o resultado não tão bom daquele fight (vários 6’s e poucas notas boas mesmo), por motivos previamente discutidos, foi o fight mais recompensante que já fiz. Isso me deixou bastante motivada para o torneio do ano que vem!
(Ao centro, Evgeny e Ilya, com o líder de Belarus ao fundo e parte da equipe brasileira em volta)
PS: já escolhi minha lista inicial de problemas! E já está disponível o first day reference kit, para os que já estiverem interessados no torneio do ano que vem.
Bom, no dia seguinte, fomos para Stuttgart, mas infelizmente separaram os participantes em dois hotéis, bem distantes um do outro, mas não foi de tod chato. Visitamos a fábrica e o museu da Mercedes Benz, o Museu de Zeppelin (não gostei muito, mais pelas partes de nazismo e segunda gerra mais próximas do que estou acostumada, mas vale pelo caráter histórico inserido), saímos para passear um pouco, passamos pela parada gay de Stuttgart, fomos tomas sorvete na estação central as 4:30 da manhã com os búlgaros (e vimos o Sol nascer, basicamente, mas voltamos ensopados de chuva pro hostel haha) e depois, rumo a Zürich!
No quarto quádruplo, eu, a Bárbara, o João e o Guilherme, nos últimos dias quase não era possível andar pelo quarto de tanta bagunça que tinha pelo chão haha. Visitamos vários lugares, como Lucerna, em um monte bem alto (quase 3.000 metros \o/) que tinha uma espécie de escorregador gigante! Você ia em um carrinho sobre uma superfície de metal lisa, podendo acelerar ou frear, inclinando o corpo para melhor equilíbrio nas curvas. Foi uma das melhores partes (ok, foi a melhor haha) daquele dia, com uma paisagem linda demais ao fundo, várias abelhas para tirar foto nas flores, pessoas pulando de paraglider, e almoço de cup noodles haha.
Fomos também na sede da FIFA, não tinha muita coisa lá… mesmo! Mas ao menos a paisagem era legal.
Bom, estou com fome, daqui a pouco posto o resto e um “guia ilustrado” da viagem pela Suíça haha.
Vc mereceu o elogio! E que bom que vc tá animada, isso quer dizer que provavelmente teremos a maior parte do time como reincidente ano que vem :DD. Medalha!!!!!! Btw, adoro essa foto hahaha. Monte bem alto? Mais conhecido como o alpe mais alto da Suíça hahaha. E aha! Seu João jura que vcs não saíram de madrugada, mas pelo visto não é mais segredo pra ninguém kkkkkk. Eu quero ver como vai ficar esse guia ilustrado depois