A gentleman leaves no puzzle undone.
Olá, galera.
Muita coisa aconteceu desde a última postagem (que foi um dia depois da OBA – 11/05 :o).
Bem, resumindo, fiz: o concurso de redação Expedição do Semiárido (fiquei entre as redações classificadas e aprovadas o/) ; a Olimpíada Brasileira de Física (passei para a 2ª fase), a Olimpíada Campinense de Matemática (sem muitas esperanças de conseguir algo); Olimpíada Br. de Matemática (não peguei minha prova, por isso não sei se vou passar). Além disso, como no meu último post eu disse, fiz a Olimpíada Br. de Astronomia e Astronáutica, porém consegui uma nota baixa por não ter tido tempo de fazer tudo.
Também fiz dois simulados do ENEM na minha escola (no primeiro fiquei em 2º na minha série – 1º ano; o resultado do segundo não saiu ainda).
Talvez alguma coisa tenha escapado, portanto, qualquer coisa eu atualizo a postagem.
Graças a Deus, passei direto de férias. Desde o começo destas estou jogando uma série de jogos bem legal, chamada de Professor Layton (é toda no estilo point-click). O jogador deve resolver puzzles (quebra-cabeças/enigmas) para prosseguir no jogo, que é uma mistura de detetive com . É para DS, mas como não tenho um, jogo no emulador mesmo ç.ç. Já zerei os 3 primeiros da série Os jogos me ensinaram uma coisa: nenhum problema não tem solução (Every puzzle has an answer!) e claro, que um gentleman nunca deixa um problema não resolvido.
Bem, por enquanto é isso. Vou TENTAR atualizar mais aqui. Abraços!