Motivos, senóide e lenga-lenga

Postado em 12 de janeiro de 2013 por Cassio dos Santos Sousa – 1 Comentário

Ano novo, vida nova. FÉRIAS!

Por causa pressões externas (vulgo: Lapinha) e muita falta do que fazer procrastinação eu decidi participar do blog do Vida de Olímpico. YAY! Como esse é o primeiro post e supostamente de apresentação, eu vou falar sobre o que aconteceu comigo nesse último mês.

1. Terminei minhas applications para as universidades americanas ALELUIA

2. Tirei uma nota boa no ENEM! (aee)

3. Fui aprovada no ITA! (uhul o/)

4. Fui para muitos churrascos por causa de 3.

e finalmente,

5. Fui assaltada por um cara usando um gorro de papai noel ¬¬

Pois é, quando coisas muito boas acontecem, o universo começa a conspirar para estragar minha felicidade. Logo, eu perdi meu celular e meu notebook :/ (vale lembrar que eu fui assaltada em um dos raros momentos que meu notebook sai de casa). Faz tempo que eu tenho uma teoria de que minha vida é uma senóide e, segundo minha teoria, eu estava numa situação +1 (alegria infinita) e fatalmente deveria ir para uma  -1 (tristeza quase eterna). É provável que eu passe um bom tempo na zona negativa (inferno astral) já que eu irei pro ITA fazer 1 mês de treinamento militar e participar dos trotes das atividades de integração. Mas com muito reza e mandinga, no Carnaval eu estarei no 0 e, em Março (mês do meu aniversário e quando sai o resultado do MIT) vou alcançar o cobiçado +1!

No mais, além de vítima dos perigos da cidade, eu também sou uma Olímpica aposentada. Desde a quinta série, eu participei de um monte de olimpíadas de matemática, física e informática. Como todo ano eu participava quase sempre das mesmas competições, eu desenvolvi algumas opiniões olímpicas, como por exemplo:

Olimpíada preferida: Olimpíada Canguru

Why: Simplesmente porquê o mascote é um canguru. Um lindo e fofo CANGURU!

Olimpíada mais divertida: Rioplatense

Why: Nas vezes que eu fui, eu passei uma semana jogando Máfia e mímica sem parar. Além disso, poucas coisas são mais emocionantes que traficar pizzas pra dentro de um convento no intuito de não comer batata com ovo o jantar da cantina.

Olimpíada mais estranha: OBF

WhyCoisas estranhas acontecem nas provas, nas premiações e, expandindo o negócio, nas seletivas. Mas isso é assunto de algum post futuro.

Enfim, se já deu pra ter mais ou menos uma ideia de quem eu sou, bizu. Se não, eu conto mais pelo caminho, fofos  :)