Motivos, senóide e lenga-lenga
Ano novo, vida nova. FÉRIAS!
Por causa pressões externas (vulgo: Lapinha) e muita falta do que fazer procrastinação eu decidi participar do blog do Vida de Olímpico. YAY! Como esse é o primeiro post e supostamente de apresentação, eu vou falar sobre o que aconteceu comigo nesse último mês.
1. Terminei minhas applications para as universidades americanas ALELUIA
2. Tirei uma nota boa no ENEM! (aee)
3. Fui aprovada no ITA! (uhul o/)
4. Fui para muitos churrascos por causa de 3.
e finalmente,
5. Fui assaltada por um cara usando um gorro de papai noel ¬¬
Pois é, quando coisas muito boas acontecem, o universo começa a conspirar para estragar minha felicidade. Logo, eu perdi meu celular e meu notebook :/ (vale lembrar que eu fui assaltada em um dos raros momentos que meu notebook sai de casa). Faz tempo que eu tenho uma teoria de que minha vida é uma senóide e, segundo minha teoria, eu estava numa situação +1 (alegria infinita) e fatalmente deveria ir para uma -1 (tristeza quase eterna). É provável que eu passe um bom tempo na zona negativa (inferno astral) já que eu irei pro ITA fazer 1 mês de treinamento militar e participar dos trotes das atividades de integração. Mas com muito reza e mandinga, no Carnaval eu estarei no 0 e, em Março (mês do meu aniversário e quando sai o resultado do MIT) vou alcançar o cobiçado +1!
No mais, além de vítima dos perigos da cidade, eu também sou uma Olímpica aposentada. Desde a quinta série, eu participei de um monte de olimpíadas de matemática, física e informática. Como todo ano eu participava quase sempre das mesmas competições, eu desenvolvi algumas opiniões olímpicas, como por exemplo:
Olimpíada preferida: Olimpíada Canguru
Why: Simplesmente porquê o mascote é um canguru. Um lindo e fofo CANGURU!
Olimpíada mais divertida: Rioplatense
Why: Nas vezes que eu fui, eu passei uma semana jogando Máfia e mímica sem parar. Além disso, poucas coisas são mais emocionantes que traficar pizzas pra dentro de um convento no intuito de não comer batata com ovo o jantar da cantina.
Olimpíada mais estranha: OBF
Why: Coisas estranhas acontecem nas provas, nas premiações e, expandindo o negócio, nas seletivas. Mas isso é assunto de algum post futuro.
Enfim, se já deu pra ter mais ou menos uma ideia de quem eu sou, bizu. Se não, eu conto mais pelo caminho, fofos